Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Master Test 250/300 revista Motociclismo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Trek_COMET




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 52
Localização : Santos Dumont - MG

Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Master Test 250/300 revista Motociclismo   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:54 pm

Vão aqui alguns comentários sobre a reportagem da revista(comprei a revista).
Em primeiro lugar todos devem saber que no Brasil a prostituição não é crime e sim o rufianismo (cafetão) e o aliciamento. Rolling Eyes
Disto isto, existem diversos pontos obscuros na reportagem tais como:
- A CB300 no teste do dinamômetro registrou 4 cv a menos, a FAZER 1 cv a menos e a COMET 10 cv a menos, por acaso a moto foi amaciada, pois tenho a revista com o teste da CB300, Fazer e a ninjinha, e se foram as mesmas motos elas já estão com mais de 1000km e super amaciadas;
- O quadro da COMET é o quadro da GS 500 (antigo acordo tecnológico da SUZUKI com a HYOSUNG) e foi registrado uma torção de quadro preocupante, por que também não é feito este cometário nos teste realizados nas GS? Será que a HYOSUNG cagou o projeto da SUZUKI? clown
-Eles reclamaram que a suspensão é dura (será que eles não leram o manual sobre a regulagem da suspensão que as três motos possuem?).
-A Comet é muito grande e perde em agilidade e bla bla blá blá ...., ora a proposta da Comet é uma moto grande a um custo pequeno e que consegue (desde que seus companheiros de viagem não te sacaneiem) acompanhar motos grandes em viagens (tocada entre 100 e 140 km/h), tudo isto a um custo muito baixo.
- Nós cometeiros sabemos que a naked e a gtr são diferentes em alguns aspectos (pedaleiras, carenagem, regulagem da suspensão dianteira, segundo disco de freio e mesa com guidão), mas a plataforma básica é a mesma, como então foram registrados potências diferentes para as duas motocicletas (na comparação com a entre a ninjinha e a gtr);
- Foi dito uma piada , que a CB300 e a Fazer freiam melhor que a COMET (pessoal toda vez que eu vacilo minha capeta chega no final do curso de suspensão e joga a roda traseira pro alto travada e já dirigi uma Fazer ela não freia nem a pau melhor que a comet). Evil or Very Mad
-Outra piada foi a reclamação da posição de pilotagem da naked dizendo que cansa mais rápido, devido a pesar o braço, mas é obvio a proposta esportiva da moto não foi levado em consideração, já que as outras se dedicam ao uso urbano diário. E mais uma coisa, antes de comprar a minha, um dos itens que eu adorei foi justamente a posição de pilotagem que é híbrida entre o esportivo e o uso diário. Vale também lembrar que com aquele tamanho de tanque e banco é uma questão de se ajustar e apoiar o peso do tronco nas pernas e abdômen.
- No comparativo ninjinha com gtr, foi dito que o disco da gtr estava empenado ( eles passaram no relógio comparador?) então por que não ligaram para a fábrica pedindo a substituição? Mais uma vez a moto já estava amaciada (amaciamento significa assentamento de peças)? Se não os frisos iniciais do disco não estavam formados Saíram ainda com a seguinte pérola, que o freio da ninjinha cumpre bem a tarefa e o freio da gtr apesar de disco duplo na frente, face ao empeno, não foi satisfatório.
-Uma coisa nós temos que concordar, a política de preço da Kasinski/CR Zongchen tem que mudar, se a comet tiver um preço competitivo, vai abalar a estrutura do mercado 250 cc.
Sinceramente estes pontos obscuros podem estar me conduzindo a uma impressão talvez errada, mas acho que faltou justiça, isenção e análise da proposta de cada moto e digo isto para todas as avaliadas, tanto que compararam a xr300 e lander com a xtz250x(uma motard) que está sozinha no seguimento( não sei a quantas anda a motard da sundown) Mais uma vez como apaixonado pela minha capeta (Comet GT 250) não poderia me furtar a tecer estes comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderwarrior

Anderwarrior


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 41
Localização : Brasília

Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: Master Test 250/300 revista Motociclismo   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 3:56 pm

Excelente o comentário acima...

Não sou nenhum expert em motos, mas também reparei que alguns comparativos entre a ninjinha e a GTR 250 eram esquisitos, pois os usuários sempre discordavam dos resultados.

Ví um vídeo no youtube comparando as duas, e a ninjinha foi classificada como melhor do que a GTR250, mesmo assim, nos posts abaixo, os usuários questionavam os resultados.

Andei nas duas motos, e acabei optando pela Comet GTR 250, por hora, está me atendendo bem!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
José Melatti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012

Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Cada um é cada um   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:54 pm

Tenho uma GT250 2011, com 12 mil km, só roda em estrada, estou bem satisfeito com ela, a moto é honesta, tenho 53 anos de idade e já tive uma GS, uma RD, uma XT 600, etc..... As vzs cruzo com CB300 na estrada e posso dizer, nesta condição de tocada, as motos são iguais, a Comet deve ter uns 5 ou 6 km a mais de final mas a CB tem um torque melhor. Nas duas falta uma sexta marcha o que na CB é terrível, pois a tocada na estrada com aquele motor monocilindrico da Honda pode-se dizer que é uma coisa vibrante, a Comet é muito mais confortável neste sentido e o motorzinho vibra pouco em relação às Monocilindricas, à 140 por hora a CB parece que vai cair peça, tamanha barulheira que faz. A suspensão da Comet é muito boa, não tenho queixas, copia bem as irregularidades e transmite segurança na estrada, a minha está na posição mais dura da mola trazeira, antes, com a regulagem de fabrica, ela perdia um pouco a frente, qdo a bagagem era muito pesada, mas depois que mexi ela se ajustou bem ao meu uso. Eu não gosto dos freios da Comet, acho muito borrachudo, tem muito espaço pra melhorar eles de verdade e uma coisa que me irrita, são as mangueiras de baixa qualidade que eles usam, ela incha com muita pressão, assim que puder troco toda esta porra, uma moto desta não pode ter um freio assim, por falar em defeitos, o banco da Comet, avemaria minha gente......é pra detonar a binda de qualquer um, pouca espuma e muito estreito na frente, pra viajar é um suplicio, aliás é uma coisa que a CB e a FAZER tem muito melhor que a Comet, apesar de ser mais bonito, mas o gozado que sentei numa CB600 e é a mesma merda, parece uma tábua.....no geral esta avaliações são feitas pra detonar a Comet, pois a GT250 tá saindo por 10990, pelo que oferece em termos de moto, é um preço bem razoável, eu não trocaria, aliás se tdudo der certo, vou mexxer na minha devagarzinho e deixar ela do meu jeito.....

Ir para o topo Ir para baixo
Ppaulo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012

Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: Master Test 250/300 revista Motociclismo   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:59 pm

Mais um comentario absurdo , esses TESTES de revistas são uma coisa mentirosa e revoltante . Comet mto mais moto q as outras 250cc excluindo a Ninjinha , tds mto abaixo do nivel das mesmas . Qto a posição de pilotar só uma questão de adaptação e aprendizado . Isso mesmo aprender a dividir o peso entre pernas , braços e abdomem . Minha GTR 173 km/h na reta , só pra ter ideia a Fazer alcança 143km , isso a Comet consegue em 4 marchas .Revistas igual JABÁ . Ppaulo
Ir para o topo Ir para baixo
ninocruz1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: Master Test 250/300 revista Motociclismo   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:40 am

ganha o comparativo a marca que se e$$$força mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Master Test 250/300 revista Motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: Master Test 250/300 revista Motociclismo   Master Test 250/300 revista Motociclismo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Master Test 250/300 revista Motociclismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Geral-
Ir para: