Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

moto falhando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cleitonltz

MensagemAssunto: moto falhando   Seg Dez 02, 2013 2:16 am

Fala galera, sou novo aqui, mas tenho uma comet gt 250 a 2 anos, ja tive mts experiencias com a minha, peguei ela 0km, mas agora, ela começou a falhar, estava tudo certinho, mas derepente perdeu totalmente a força, qnd acelero parece uma lambreta,eu acho que foise uma vela, vcs podem me ajudar? ja aconteceu isso com alguem? lembrando que ja limprei filtro de ar e bicos...
abrçs
Ver perfil do usuário
educouto

MensagemAssunto: Re: moto falhando   Qui Fev 06, 2014 3:48 pm

cara, eu tive problema parecido com o seu, no meu caso foi o retificador de voltagem, ele não estava legal e consequentemente não carregava a bateria e isso acarretava nas falhas da moto. Coloquei um retificador da falcom, a bateria agora sendo carregada, parou as falhas e a moto ta legal, espero q já tenha solucionado o seu caso...
Ver perfil do usuário
Mychel Ribeiro

MensagemAssunto: Re: moto falhando   Sab Mar 14, 2015 6:48 am

Possa ser tambem cabo de vela que faz interromper um cilindro, ou bomba de combustivel.
Ver perfil do usuário
ivanglei schirmann

MensagemAssunto: Re: moto falhando   Qui Jul 23, 2015 4:15 am

cleitonltz escreveu:
Fala galera, sou novo aqui, mas tenho uma comet gt 250 a 2 anos, ja tive mts experiencias com a minha, peguei ela 0km, mas agora, ela começou a falhar, estava tudo certinho, mas derepente perdeu totalmente a força, qnd acelero parece uma lambreta,eu acho que foise uma vela, vcs podem me ajudar? ja aconteceu isso com alguem? lembrando que ja limprei filtro de ar e bicos...
abrçs
Olá, limpe o sensor da injeção é importante testa-lo antes de repor se estiver com problema troque a peça passe uma cola de vedação e recoloque-a, então é só acelerar. Abraço!
Ver perfil do usuário
ivanglei schirmann

MensagemAssunto: Re: moto falhando   Qui Jul 23, 2015 4:16 am

cleitonltz escreveu:
abrçs
Olá, limpe o sensor da injeção é importante testa-lo antes de repor se estiver com problema troque a peça passe uma cola de vedação e recoloque-a, então é só acelerar. Abraço!
Ver perfil do usuário
ivanglei schirmann

MensagemAssunto: Re: moto falhando   Qui Jul 23, 2015 4:17 am

cleitonltz escreveu:
abrçs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: moto falhando   

moto falhando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diorama Indian motorcycle, moto pronta.
» Moto hot weels customizada police.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo
» Mais um grande evento no Moto clube de Alverca
» aproveitem o ultimo moto gp em portugal......cada vez tamos piores....que triteza...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: