Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comet GTR250 Falhando na lenta e fraca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adibfreitas

MensagemAssunto: Comet GTR250 Falhando na lenta e fraca   Seg Abr 21, 2014 2:55 am

Boa Noite amigos, minha comet gtr 250 2012 esta com 9 mil km e esta falhando muito e ocilando a rotaçao na marcha lenta, ficou na consecionaria por 29 dias e trocaram as 2 sonda lambida e 2 velas, mas o problema continu, nao sei mais o que fazer a bateria e nova nao tem 3 meses... Por favor mr ajudem... Abraços
Ver perfil do usuário
rodrigopaes

MensagemAssunto: bom dia . vc ja verificou as bobinas pode ser a bobina   Sex Maio 23, 2014 2:09 pm

adibfreitas escreveu:
Boa Noite amigos, minha comet gtr 250 2012 esta com 9 mil km e esta falhando muito e ocilando a rotaçao na marcha lenta, ficou na consecionaria por 29 dias e trocaram as 2 sonda lambida e 2 velas, mas o problema continu, nao sei mais o que fazer a bateria e nova nao tem 3 meses... Por favor mr ajudem... Abraços
Ver perfil do usuário
AleBernardes

MensagemAssunto: Re: Comet GTR250 Falhando na lenta e fraca   Ter Jul 01, 2014 4:03 pm

rodrigopaes escreveu:
adibfreitas escreveu:

Ocorreu comigo também Rodrigo o mesmo problema e foi o sensor de posição da sonda lâmina!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comet GTR250 Falhando na lenta e fraca   

Comet GTR250 Falhando na lenta e fraca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Video Interessante de um A-330 em "camera lenta"
» DH COMET 4 AEROLINEAS ARGENTINAS AIRFIX 1/144
» Salamandra/ 37° Capítulo- A liberdade tão desejada de Roberta começa agora!!! Hoje inédito!!!
» Salamandra/ 27° Capítulo- Exclusivo!!! Padre Ottero Flagra Annetta subordinando um agente da cadeia.
» de Havilland Comet 4B DAN AIR Finalizado !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: