Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quero saber as melhorias para 2010 da comet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BAD BOY
Convidado




quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: quero saber as melhorias para 2010 da comet   quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:36 pm

Os topicos ai de 2008 e agora em 2010 quais.. sao as melhorias... nessa areas que vc foi contra... mecanica,,, se ja e facil compra peças em brasilia
e as melhoria que ela traz para 2010. porq e linda esse modelo.. fiquei loco... fasinadoo... por ela.. e a merda da ninja e pequena demais.. para min...
tenho 1,87.po;; ai e foda... srs
Ir para o topo Ir para baixo
PANCADA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : BRASILIA

quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: E ai BAD    quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:48 am

BAD BOY escreveu:
Os topicos ai de 2008 e agora em 2010 quais.. sao as melhorias... nessa areas que vc foi contra... mecanica,,, se ja e facil compra peças em brasilia
e as melhoria que ela traz para 2010. porq e linda esse modelo.. fiquei loco... fasinadoo... por ela.. e a merda da ninja e pequena demais.. para min...
tenho 1,87.po;; ai e foda... srs


Não que seja facil aqui em Brasilia , com certeza na autorizada e demorado , estas motos tem uma mecanica
pouco dificil por ser nova no mercado , alegão os mecanicos mais para quem tem um bom mecanico nada e tão dificil , foi o meu caso ,arrumou meu motor e ficou alinhado , bom de mais , troquei os dois rolamentos do gira brequim , que na autorizasa custa 180,00 cada , comprei em uma loja aqui que so mexe com rolamentos por 15,00 reais primeira linha C 3 , franceis , jogo de juntas por 75,00 reais original e ai vai , então.... nem tudo e comprado em autorizada .....nem todo mecanico sabe mexer , e so achar o mecanico certo valeu ..... A moto e Show , e so cuidar bem dela ,,,,,

sobre a nova 2010 um pouco no visual trazeiro e , não e mais carburada , ainda não andei em uma mais nova , p sentir diferença , mais acho que não e tanto assim ,,,,,,,, um abrço ai valeu
Ir para o topo Ir para baixo
David Alimari




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2010

quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber as melhorias para 2010 da comet   quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:18 am

Amigão so muda a trazeira e o banco do garupa e tem a injeção que bem melhor do que os carbura mas tem consumo um pouco alto a minha faz 13a14 não roda mais que 200Km com V Power ou Podium. Agora sobre a Ninja pode não ter um visuao bonito quanto a GTR mas anda bem tanto que voltando de viagem ontem tomei ralo de uma na reta . A minha bateu 170 e corto e ela foi.
Ir para o topo Ir para baixo
PANCADA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : BRASILIA

quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: FALA AI AMIGÃO   quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 6:53 pm

David Alimari escreveu:
Amigão so muda a trazeira e o banco do garupa e tem a injeção que bem melhor do que os carbura mas tem consumo um pouco alto a minha faz 13a14 não roda mais que 200Km com V Power ou Podium. Agora sobre a Ninja pode não ter um visuao bonito quanto a GTR mas anda bem tanto que voltando de viagem ontem tomei ralo de uma na reta . A minha bateu 170 e corto e ela foi.
QUANTOS KM FOI SUA VIAGEM IDA E VOLTA?...... POH , TO QUERENDO VIAJAR NA MINHA E TENHO RECEIO MINHA META E + - 3.500 KM IDA E VOLTA ,, FALA AI ......
Ir para o topo Ir para baixo
David Alimari




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2010

quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber as melhorias para 2010 da comet   quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:09 pm

PANCADA escreveu:
David Alimari escreveu:
Amigão so muda a trazeira e o banco do garupa e tem a injeção que bem melhor do que os carbura mas tem consumo um pouco alto a minha faz 13a14 não roda mais que 200Km com V Power ou Podium. Agora sobre a Ninja pode não ter um visuao bonito quanto a GTR mas anda bem tanto que voltando de viagem ontem tomei ralo de uma na reta . A minha bateu 170 e corto e ela foi.
QUANTOS KM FOI SUA VIAGEM IDA E VOLTA?...... POH , TO QUERENDO VIAJAR NA MINHA E TENHO RECEIO MINHA META E + - 3.500 KM IDA E VOLTA ,, FALA AI ......


Pancada eu rodei 195km na faixa de 120 a150km/h é boa pode viajar tranquilo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
PANCADA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : BRASILIA

quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: VALEU GAROTINHO    quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:24 pm

David Alimari escreveu:
PANCADA escreveu:
David Alimari escreveu:
Amigão so muda a trazeira e o banco do garupa e tem a injeção que bem melhor do que os carbura mas tem consumo um pouco alto a minha faz 13a14 não roda mais que 200Km com V Power ou Podium. Agora sobre a Ninja pode não ter um visuao bonito quanto a GTR mas anda bem tanto que voltando de viagem ontem tomei ralo de uma na reta . A minha bateu 170 e corto e ela foi.
QUANTOS KM FOI SUA VIAGEM IDA E VOLTA?...... POH , TO QUERENDO VIAJAR NA MINHA E TENHO RECEIO MINHA META E + - 3.500 KM IDA E VOLTA ,, FALA AI ......


Pancada eu rodei 195km na faixa de 120 a150km/h é boa pode viajar tranquilo abraço.
VALEU GAROTINHO SO QUE VOU RODAR MAIS QUE ISSO UNS 3.500 KM ...IDA E VOLTA... E AI MINHA DUVIDA ,, A MINHA TA AFIADINHA,, BOA DE MAIS MAIS ATE HOJE NÃO VI NENHUMA NAS ESTRADAS ( BR )?????????? UM ABRÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero saber as melhorias para 2010 da comet Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber as melhorias para 2010 da comet   quero saber as melhorias para 2010 da comet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber as melhorias para 2010 da comet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficinas para comet em BH - MG
» Comet 470cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: