Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concessionárias Kasinski em São Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
renatocn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2010

Concessionárias Kasinski em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Concessionárias Kasinski em São Paulo   Concessionárias Kasinski em São Paulo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:56 am

Fala pessoal, tudo certo?

Acabei de me registrar no forum, achei pelo google quando procurava mais informações sobre a Comet.

Vendi uma XT225 tem uns 2 meses e estou procurando uma nova moto, estou entre a Comet e a Fazer nova, mas as condições de pagamento da Comet estão bem melhores.

Para quem é de São Paulo, indica qual concessionária?

Já fui na Motonac (longe de casa) onde fui muito bem atendido, mas para fazer as revisões e qualquer outra coisa fica muito longe de casa.
Fui também na Edgar Soares (perto de casa) onde não fui tão bem atendido, então fiquei pensando se não seria um problema no pós venda, pessoal lá não parece fazer questão de fazer negócio ou não, sei lá.
Ainda não fui na G2SX que fica pro lado do estádio do morumbi e também não é perto de casa.

Agradeço se puderem me contar se conhecem essas concessionárias e sobre as experiências que tiveram.


Obrigado,
--
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Tess




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 56
Localização : Vila pompéia SP

Concessionárias Kasinski em São Paulo Empty
MensagemAssunto: Cara novo chegando   Concessionárias Kasinski em São Paulo Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 12:44 am

E aí pessoal, Very Happy
Tenho uma GTR 250 2010 personalizada para Ducatti Course e acabei de entrar no clube. Moro em campinas mas me mudo mes que vem para zona oeste de SP.

- Quem sabe de concessionária na região para me recomendar ?
- Quem organiza passeios ?
- Tem cerveja nesse posto BR da Cidade Jardim ?

abraço a todos

REnato Tess
Ir para o topo Ir para baixo
 
Concessionárias Kasinski em São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kasinski em bh
» Vendo Kasinski Comet 250 GTR
» Encontro em Sao Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Geral-
Ir para: