Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ponto de encontro no ABC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luiz Miguel Munoz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 61
Localização : Santo Andre - São Paulo

Ponto de encontro no ABC Empty
MensagemAssunto: Ponto de encontro no ABC   Ponto de encontro no ABC Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:21 pm

Ae galera tenho uma GTR2010
E possuo um bar com lava rapido em Santo Andre, lá organizamos encontros e passeios, pode ser uma opção para quem mora no ABC.
Organizo passeios com os amigos (não sou nenhum moto-clube) são somente amigos
Quem estiver afim de conhecer o local é só colar por aqui fico na Av. Higienopolis 621 paralela a Av. Gildo SAnto André BARRACÃO WASH MOTOR.
Será um prazer receber os irmãos
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracaowmotor.com.br
Burrico gtr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2010

Ponto de encontro no ABC Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de encontro no ABC   Ponto de encontro no ABC Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:28 am

Luiz Miguel Munoz escreveu:
Ae galera tenho uma GTR2010
E possuo um bar com lava rapido em Santo Andre, lá organizamos encontros e passeios, pode ser uma opção para quem mora no ABC.
Organizo passeios com os amigos (não sou nenhum moto-clube) são somente amigos
Quem estiver afim de conhecer o local é só colar por aqui fico na Av. Higienopolis 621 paralela a Av. Gildo SAnto André BARRACÃO WASH MOTOR.
Será um prazer receber os irmãos
Abraços

Opá blza irmão.. tbm tenhu uma comet ...queria saber qual o horario do lava rapido....eu tenhu uma padaria e tbm realizo alguns passeios aqui tbm....c puder responda no meu email "klombroso@yahoo.com.br" aguardo resposta Smile lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Miguel Munoz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 61
Localização : Santo Andre - São Paulo

Ponto de encontro no ABC Empty
MensagemAssunto: Ponto de encontro no ABC   Ponto de encontro no ABC Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:26 pm

Opa, saudações, então trabalho de terça a domingo, sendo que de terça abro as 15:00, quarta a sexta abro as 11:00hs sabado e domingo abro as 9:00hs as lavagem de motos vão ate as 20:00hs, fazemos passeios de motos e temos varias coisas diferenciadas, venha nos fazer uma visita e vamos nos encontrar por aqui pois tenho certeza que voce vai gostar muito.. Abraços e espero sua visita, se quiser pode nos ver no orkut BARRACAO.. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracaowmotor.com.br
Conteúdo patrocinado





Ponto de encontro no ABC Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de encontro no ABC   Ponto de encontro no ABC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de encontro no ABC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Encontros São Paulo-
Ir para: