Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comet 250 falha em 8 mil giros ( resolvido )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
walterlucizano

MensagemAssunto: Comet 250 falha em 8 mil giros ( resolvido )   Seg Fev 14, 2011 6:01 am

Pessoal sou novo no forum e desculpe se estou com um problema na minha moto que mecanico não consegue resolver.

Comprei minha moto em 2006 uma comet 250

assim que comprei ela funcionava perfetamente, quando estava com 4 mil KM começou a falhar em alta, levei na concessionária e deram uma regulada em não sei oque e ela ficou perfeita.

de um tempo pra ca acabei deixando ela algum tempo parada e quando fui ligar estava falhando demais, levei ao mecanico e ele me mandou trocar a bomba de combustivel, paguei 150 reais na bomba e ela parou de falhar em baixa, porem quando chego a 8 mil giros por volta de 130KMH ela corta do nada, levei ao mecanico ele regulou o carburador mais nada, não consegue entender porque ela nao passa de 8 mil giros

Alguem pode me dar uma luz, estou com a moto parada porque pewrdi o tesão de andar com ela

desde já agradeço a atenção

Abçs

Última edição por walterlucizano em Qui Ago 11, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
leonardo
Convidado

MensagemAssunto: falha com 8.000 rpm   Qui Mar 17, 2011 3:56 am

Olá amigo, estava olhando as conversardeste forum para ver se encontro a solução para o problema da minha comet , e vi o seu. Seguinte, se vc ainda não esolveu seu problema, tenta fazer um teste com uma bateria melhor e com amperagem maior. Teve um camarada meu que a dele falhava exatamente em 8.000 rpm, ele resolveu assim, por incrivel que paressa... Boa sorte!
walterlucizano

MensagemAssunto: Re: Comet 250 falha em 8 mil giros ( resolvido )   Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

Pessoal, já resolvi o problema, só mandei regular o carburador com um cara que entendia do negocio e pronto... a moto está maravilhosa !!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comet 250 falha em 8 mil giros ( resolvido )   

Comet 250 falha em 8 mil giros ( resolvido )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Olá
» Passeio Motard Arrábida Choco frito! 3/7/2011
» DH COMET 4 AEROLINEAS ARGENTINAS AIRFIX 1/144
» de Havilland Comet 4B DAN AIR Finalizado !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: