Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manutenção - Peças reposição

Ir para baixo 
+4
Marco Aurélio
mourao
christiano
Bruno César FOL
8 participantes
AutorMensagem
Bruno César FOL

Bruno César FOL


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 39
Localização : SP

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:33 pm

Em média qual é a kilometragem, e quais são os pequenos problemas que a C250 podem vir a apresentar? Montei este tópico porque recentemente estava pensando em vender/trocar minha Fazer Limited com uma comet.
Em função ao aumento de vendas da Fzr e consequentemente o aumento de roubos, mais ainda não estou totalmente convencido a migrar para a Comet.
Gostaria de receber sinceros relatos do pessoal para ver se realmente vale a pena. É isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
christiano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2008

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:05 am

Vamos falar em 5 motivos para comprar e não comprar uma comet

a favor:
1 - Parar no sinal e tudo mundo ficar babando (tipo NOSSA QUE MOTO É ESSA "MARAVILHOSA")
2 - Potência razoável para uma 250, muito melhor que twister e fazer, eu faço viajens rodando em média a 150/160km/h sem estress
3 - excelente posição de pilotagem (modelo Naked), tbem muito mais confortável que as concorrentes.
4 - excelente estabilidade inclusive em curvas de longa alça
5 - e uma moto menos roubada que a bis

contra:
1 - custo de manutenção de uma Hornet 600 (exemplo filtro de ar, pastilha de freio, relação, etc = furtuna)
2 - para quem não está em SP e quebrar alguma coisa pode ficar até 30 dias sem moto esperando peça
3 - pouca confiabilidade na parte mecânica
4 - baixo valor de revenda no mercado
5 - muito pouco se sabe sobre a moto no geral (mecânica, regulagem, peças alternativas e tal)

MAS SE ME PERGUNTAS: VC COMPRARIA COMET DE NOVO? EU VOU TE RESPONDER VOU ESPERAR 2009 PORQUE EM 2008 EU JÁ COMPREI UMA E ESTOU MUITO SATISFEITO.

Pra resumir, COMET NÃO É CG, quer pagar custo baixo compra CG, QUER TIRAR ONDA DE BACANA E ANDAR NA FRENTE, COMPRA UMA COMET.

ESSA É MINHA OPINIÃO.

ABS.
Ir para o topo Ir para baixo
mourao

mourao


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 40
Localização : belo horizonte MG

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:51 am

é exatamente o que eu penso christiano , ams acho que a comet é uma moto exclusiva , sempre será igual a uma bandit ou uma buel , nao se ve com frequencia nas ruas , hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio

Marco Aurélio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2008
Localização : Campo Grande/MS

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:27 pm

christiano escreveu:


2 - para quem não está em SP e quebrar alguma coisa pode ficar até 30 dias sem moto esperando peça
3 - pouca confiabilidade na parte mecânica
4 - baixo valor de revenda no mercado


Isso me preocupa bastante. Mas acho que com o crescimento (lerdo) da marca, o tempo de espera de qualquer coisa da Kasinski tende a diminuir.
Já a parte mecânica tem que esperar memso. Daqui a algum tempo o pessoal vai descobrir se ela é boa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Albano




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo Centro/Zona Sul

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:59 am

acho assim... tenho uma Comet 250 2006/2007

cara como qualquer moto ela tem sua manutenção... e sempre acaba zoando alguma peça e tal...
olha lugar que recomento para se ter uma Comet é em SP capital pois se não é aquela coisa... peça dempra pra chegar mas é uma moto de marca gringa não quebra facil não exeto alguns contras que a moto apresente como por exemplo o Famoso amortecedor traseiro

a minha teve o amortecedor traseiro avariado... bom na consecionaria um novo custa 950 reais
mas sempre tem as possibilidades... eu comprei um amortecedor traseiro na "cMotos" é a gás profissional com 1 ano de garantia e custa 650 reais

se zoar em menos de 1 ano vc manda pra eles e eles te dao um novo ... e é a GÁS !!! bem melhor que o original... igual de moto velocidade

entao é isso cara... eu tenho a minha a mais de um ano comprei usada em Maio de 2009 estou até hoje com ela e o unico problema que eu tive foi esse em questão de manutenção...o amortecedor

de resto... dou PAU em Twister, Fazer, Falcon, CB300 e se o piloto Não for bom o bastante... acompanho GS e CB 500 como já acompanhei mesmo em alto giro. A COMET NÃO DEIXA A DESEJAR ! UMA LINDA E BOA MOTO DE MARCA HYOSUNG (COREANA) a Kasinski é apenas a montadora

bom fora isso... cuide da sua comet e ela não vai deixar vc na mão agora se vc quer só colocar gasolina e rodar... amigo compre uma CG
Ir para o topo Ir para baixo
fabinho
Convidado




Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: comet gt650r e.f.i    Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:19 pm

É GALERA DAS COMET .. A MINHA AINDA ESTÁ NA OFICINA E NINGUEM RESONVE O PROBLEMA DELA DE FALHAÇÃO .. E A FABRICA KASINSKI NÃO DA SOLUÇÃO NENHUMA PRA MIM E NEM ENTRA EM CONTATO COMIGO ....
OLHA ESTOU SUPER ARREPENDIDO DE TER SAIDA DA MINHA CBR 600 E COMPRADO A COMET 650 E.F.I .. ESSA MOTO NÃO PRESTA NÃO VALENADA !!!!
E FICO SEM SABER OQUE FAZER ....
Ir para o topo Ir para baixo
PANCADA




Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : BRASILIA

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: e ai amigo , moro em Brasilia , tive problema com a minha 250 comet , rolamento do vira brequim e torneirinha de combustivel , na autorizada o rolamento custa 180,00 e a torneirinha de gas 274,00 , aqui temos uma loja que vende so rolamentos 15,00 reais   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 2:57 pm

Marco Aurélio escreveu:
christiano escreveu:


2 - para quem não está em SP e quebrar alguma coisa pode ficar até 30 dias sem moto esperando peça
3 - pouca confiabilidade na parte mecânica
4 - baixo valor de revenda no mercado


Isso me preocupa bastante. Mas acho que com o crescimento (lerdo) da marca, o tempo de espera de qualquer coisa da Kasinski tende a diminuir.
Já a parte mecânica tem que esperar memso. Daqui a algum tempo o pessoal vai descobrir se ela é boa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
jefferso
Convidado




Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: comet gtr   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:09 am

cara a minha nao tem 15,000 acabo de bater o motor tranco tudo
e olha qu7e eu so uso para ir ao trabalho so tem 10 meses
Ir para o topo Ir para baixo
rufuss
Convidado




Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:18 pm

Pelos dois ultimos posts não é essa "maravilha" pelo contrario...prefiro
andar a 140 na minha Twister mas não ter dor de cabeça e no bolso
por uns 20 km a mais.......valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
GTR 250
Convidado




Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: A dor de Cotovelo dos motoboy!!!   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:02 am

Quem fala mal é porque nunca andou em uma!

Para esses digo que continuem andando de cg 300 e pepsi twister. No


Os verdadeiros donos da GTR (mecanica e tecnologia suzuki) king


agradecem! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
csouza5011




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2011

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Mecânico   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:11 pm

Preciso de um mecânico para regular minha Comet GT 250 2010/2011 onde coloquei filtro esportivo+vela de iridium, só que ela continua gastando a mesma coisa+ou- 18 km/l, moro na região de Cotia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ppaulo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012

Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:04 pm

A minha com 12000km , só troca de óleo e uma vez deu pau no estrator e perdi a bateria , só isso...........ppaulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manutenção - Peças reposição Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção - Peças reposição   Manutenção - Peças reposição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção - Peças reposição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: