Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comet 400cc - Lenda?

Ir para baixo 
+4
christiano
rklein
Roberto
renatocomet
8 participantes
AutorMensagem
renatocomet
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2008

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 5:22 pm

Alguma Comet 400cc ainda persiste em andar???

abs
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedacomet.forumeiros.com
Roberto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 55
Localização : ZL - SP

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 10:48 pm

Fala Renatão...

A ídéia da página foi legal, mas essa cor de fundo, apesar de ser legal, pesa muito... Depois faça uns testes com cores mais leves blz...

Quanto ao motor, encontrei um cara que passa nossa Comet para 300cc. Ele disse qaue a moto fica show e dá garantia de 01 ano. O custo: R$ 2.500,00

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
renatocomet
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2008

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:05 am

fala robertão!!!

bem vindo ao novo forum!!!

cara.....sei lá.....eu simplesmente não confio mais em alterar o motor da moto....
sei lá.....acho que não vai durar....

se vc tiver coragem faz essa modificação ai na sua e deixa eu dar um rolê.....kkkkkkk


ah.....encontros agora serão às quintas feiras hein!!!!

apareça
abs
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubedacomet.forumeiros.com
rklein

rklein


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:21 am

ai renatão.....logo mais a minha vai estar forte tbm....agora não sei quanto........
Ir para o topo Ir para baixo
christiano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2008

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:01 pm

renatocomet escreveu:
Alguma Comet 400cc ainda persiste em andar???

abs
Twisted Evil

Tem o cara de Goiânia, será que a dele deu páu? sem o outro fórum perdemos o contato
Ir para o topo Ir para baixo
Patryk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2008

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: GTR sera que é facil vender depois de uso ?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:35 pm

olá amigo eu sou novo no forum, tenho algumas perguntas eu entei no consorcio da comet gtr 250 dai vou dar um lance de 10,000 e talvez eu pego , mas estou com receio, sera que na hora de vender seera facil ?oq ue vcs me diz dessa moto afro , o motor é bom mesmo ? é melhor que a twister ? sera que anda mais ? bom eles me disseram que ela tem 4 cavalos a mais que a falcon , acho que ela deve ter uma saida boa . se alguem tem uma por favor entre em contato pra responder ok . obrigado galera[/b][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio

Marco Aurélio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2008
Localização : Campo Grande/MS

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:10 pm

ô Patrik, vc quer comprar ou vender a moto?

Não esquente com isso não, e com R$10 mil vc tira ela fácil, fácil...

A moto é boa, não dá pra comparar com Twister ou Fazer. Se for a sua primeira moto eu até aconselho que vc alivie a mão no começo pra não sair voando por aí...

No mais, se divirta com sua futura GTR.



Essa 400cc, não é aquele kit de aumento de potência que os cara oferecem pra Fz e Tw? Já me disseram que não é ruim, não! Mas existe uma máxiam que sempre será válida: aumente a performance, diminua a durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
feiocar
Convidado




Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: comprando uma comet    Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:49 am

ola tudo bem , em e o seguinte tive olhanda essa moto comet 250 gtr e gostei to loca pra comprar uma , mais queria saber mais sobre ela oque vcs me fala , sobre o motor a velocidade ect, aquardo resp , obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
José Melatti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Oi Riberto   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:16 pm

Roberto escreveu:
Fala Renatão...

A ídéia da página foi legal, mas essa cor de fundo, apesar de ser legal, pesa muito... Depois faça uns testes com cores mais leves blz...

Quanto ao motor, encontrei um cara que passa nossa Comet para 300cc. Ele disse qaue a moto fica show e dá garantia de 01 ano. O custo: R$ 2.500,00

Abraços

Sou novo no forum, tenho uma GT 2011 e só pego estrada com ela, até aqui sem problemas com ela, já rodei 12 mil e a bixinha é valente mesmo, chuva, calor ela não nega fogo mesmo. Não sei qto é a durabilidade deste motor, mas parece que vai bem longe ainda, qdo chegar a hora, claro que quero mexer na cilindrada dela e sempre achei que este kit pra 300 cc seria ideal, sem forçar e motor, me daria mais torque em baixa rotação, e me permitiria mexer na relação tb, dando uns 10% a mais de final, se vc puder passar pra gente o contato deste mecãnico, eu lhe agradeceria
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ppaulo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012

Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:34 pm

Sleep Tenho acompanhado varios comentários, em varios fóruns , tds desencanando os kit's 400cc . Alguns bem diretos dizem ser impossivel , e q no máximo seriam 320 cc , acredito q as 400cc sejam msm LENDA . Ppaulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comet 400cc - Lenda? Empty
MensagemAssunto: Re: Comet 400cc - Lenda?   Comet 400cc - Lenda? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comet 400cc - Lenda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comet 470cc
» Aquisicao de uma comet
» Comet 250 afogada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: