Amigos...
Estou há quase 40 dias sem minha moto. Utilizo diariamente para ir de Itu à São Paulo, mas com apenas 6.000 Km e 3 meses de uso, queimou o "extrator bla bla bla...." componente que aumenta a potencia da faísca das velas..... Pane que foi causada pela última viagem de retorno debaixo de forte chuva. Nesta semana após 35 dias a Kasinski entregou a peça para a Concessionária de Itu para montar. Surpresa... mesmo assim não conseguem fazer a moto funcionar...
O atendimento do SAK deixa a desejar... essa tal de Daiana que sempre atende, demonstra total pouco caso no pós venda, não mostrando nenhum interesse em manter um bom relacionamento com o cliente... Nunca tem boas notícias e sempre mantém a posição de que o problema deve ser resolvido na Concessionária ... que ela não tem nenhum registro.... etc...etc...etc...
Vou procurar uma forma de processar a Montadora por perdas e danos, para tentar recuperar o aumento de minhas despesas com pedágios e combustível, e muito stress no trânsito da Castelo Branco em Alphaville e Marginal em Sampa, pois tive que utilizar o carro, que triplicou minhas despesas.... Além de minhas férias que também foram frustradas.
Estou ficando doente....