Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reposição de peças na garantia - COMET250

Ir para baixo 
AutorMensagem
Humberto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 68
Localização : Itu/SP

Reposição de peças na garantia - COMET250 Empty
MensagemAssunto: Reposição de peças na garantia - COMET250   Reposição de peças na garantia - COMET250 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:11 am

Amigos...

Estou há quase 40 dias sem minha moto. Utilizo diariamente para ir de Itu à São Paulo, mas com apenas 6.000 Km e 3 meses de uso, queimou o "extrator bla bla bla...." componente que aumenta a potencia da faísca das velas..... Pane que foi causada pela última viagem de retorno debaixo de forte chuva. Nesta semana após 35 dias a Kasinski entregou a peça para a Concessionária de Itu para montar. Surpresa... mesmo assim não conseguem fazer a moto funcionar...

O atendimento do SAK deixa a desejar... essa tal de Daiana que sempre atende, demonstra total pouco caso no pós venda, não mostrando nenhum interesse em manter um bom relacionamento com o cliente... Nunca tem boas notícias e sempre mantém a posição de que o problema deve ser resolvido na Concessionária ... que ela não tem nenhum registro.... etc...etc...etc...

Vou procurar uma forma de processar a Montadora por perdas e danos, para tentar recuperar o aumento de minhas despesas com pedágios e combustível, e muito stress no trânsito da Castelo Branco em Alphaville e Marginal em Sampa, pois tive que utilizar o carro, que triplicou minhas despesas.... Além de minhas férias que também foram frustradas.

Estou ficando doente....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reposição de peças na garantia - COMET250
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: