Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Membro

Ir para baixo 
+2
ninocruz1
Ppaulo
6 participantes
AutorMensagem
Ppaulo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:30 pm

Ai galera meu nome Paulo Roberto . Sou de S/ Carlos-SP , espero fazer novos amigos por aqi . Minha moto é uma gtr250cc /2011 branca e preta . Costumo fazer pq viajens pela região . Grato pelo espaço.............. Ppaulo
Ir para o topo Ir para baixo
ninocruz1




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:02 am

Ppaulo escreveu:
Ai galera meu nome Paulo Roberto . Sou de S/ Carlos-SP , espero fazer novos amigos por aqi . Minha moto é uma gtr250cc /2011 branca e preta . Costumo fazer pq viajens pela região . Grato pelo espaço.............. Ppaulo

Fala Paulo Belza? Me chamo Roberto e moro na sua região, Cordeirópolis, quando for dar rolé me chama que se calhar vamos juntos, valew.
Ir para o topo Ir para baixo
Ppaulo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/06/2012

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:52 pm

ninocruz1 escreveu:
Ppaulo escreveu:
Ai galera meu nome Paulo Roberto . Sou de S/ Carlos-SP , espero fazer novos amigos por aqi . Minha moto é uma gtr250cc /2011 branca e preta . Costumo fazer pq viajens pela região . Grato pelo espaço.............. Ppaulo

Fala Paulo Belza? Me chamo Roberto e moro na sua região, Cordeirópolis, quando for dar rolé me chama que se calhar vamos juntos, valew.


Ai pessoal , como o NIno havia previsto , pintou o passeio . Primeiro sábado de março , td mundo indo para PIRASSUNUNGA , todos convidados . Os interessados nos detalhes , entrem no COMETONLINE e vejam o Tópico ,Bora la pessoal.................Ppaulo
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Fernandes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 50
Localização : São Bernando do Campo

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Oi tudo biãoem    Novo Membro Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:19 am

Oi tudo bem a todos

Meu nome é Emerson e sou da região o de sp e quero fazer novos amigos e tirar todos as duvidas que a kasinski Comet Gt 650

Abraços

Emerson
Ir para o topo Ir para baixo
Neto.sabino




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 12:29 am

Emerson Fernandes escreveu:
Oi tudo bem a todos

Meu nome é Emerson e sou da região o de sp  e quero fazer novos amigos e tirar todos as duvidas que a kasinski Comet Gt 650

Abraços

Emerson

Fala ia Emerson.

Comprei recentemente uma 250R. Também sou de São Bernardo. Achou alguém da região ? Estou em busca da galerinha para trocar experiências.
Ir para o topo Ir para baixo
adibfreitas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2014

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 2:45 am

Fala ai Pessoal, to entrando hoje no forum, se alguem for marcar ulgum role, me convide, tenho uma comet gtr250 vermelha e branca... Abraços, estou na regiao do ABC.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Gabriel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 32
Localização : são paulo. zona leste.

Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:28 pm

Boa tarde galera da comet... sou novo aqui. comprei minha primeira comet gtr 250. sou de são paulo, zona leste são miguel paulista.
Vi que antes marcavam encontros e tals para andarem de moto. quando tiver algum me convida que confirmo presença. um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro   Novo Membro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo membro
» Novo Membro
» Novo membro uma pergunta.
» Novo membro do clube.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Encontros São Paulo-
Ir para: