Clube da Comet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube da Comet

Forum para os usuários de Kasinski e Comet
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 F1 + perda de força após esquentar o motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Franklin Moura




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

F1 + perda de força após esquentar o motor Empty
MensagemAssunto: F1 + perda de força após esquentar o motor   F1 + perda de força após esquentar o motor Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:18 am

Boa noite,

tenho uma COMET 650 GTR ano 2011 e, desde que eu comprei ainda não saiu da mecânica. Motivo: Segundo o vendedor, a moto estava com apenas com a bateria arriada.

Ao trocar a bateria descobri que a voltagem da moto estava muito alta, variando em torno de 18.000

Troquei a bateria e o regulador de voltagem, agora ela trabalha em torno de 13. 14.000

Porém quando passo dos 40km de distância, a moto começa a alertar F1, perder a força e enguiça. Ela volta ao normal após esfriar novamente....


Bomba de combustível, injeção, tudo nos conformes! Será o módulo (que fica atrás da bateria) ?

Não sei mais o que fazer. Estou realmente desapontado com a moto! Quem puder me dar um alô ou indicar algo. Sou do RJ

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Niag




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2015

F1 + perda de força após esquentar o motor Empty
MensagemAssunto: Re: F1 + perda de força após esquentar o motor   F1 + perda de força após esquentar o motor Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 8:28 pm

Boa tarde, estou com esse mesmo problema, como você resolveu o seu ?
Ir para o topo Ir para baixo
ivanglei schirmann




Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2015

F1 + perda de força após esquentar o motor Empty
MensagemAssunto: Re: F1 + perda de força após esquentar o motor   F1 + perda de força após esquentar o motor Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 2:09 pm

Niag escreveu:
Boa tarde, estou com esse mesmo problema, como você resolveu o seu ?
Ola também tenho uma comet gtr65o quando ela esquenta comea falhar pesquisei e descobri que ode ser o sensor de temperatura do motor aquele que fica nos "carburadores da injeção" as vezes só tirando e assando lima contato resolve se não resolver recisa trocá-la. Do contrario ode ser a bomba de combustível. Essa semana saberemos. Desculpe os erros teclas não funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
ivanglei schirmann




Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/07/2015

F1 + perda de força após esquentar o motor Empty
MensagemAssunto: Re: F1 + perda de força após esquentar o motor   F1 + perda de força após esquentar o motor Icon_minitimeSeg Jul 20, 2015 2:11 pm

Franklin Moura escreveu:
Boa noite,

tenho uma COMET 650 GTR ano 2011 e, desde que eu comprei ainda não saiu da mecânica. Motivo: Segundo o vendedor, a moto estava com apenas com a bateria arriada.

Ao trocar a bateria descobri que a voltagem da moto estava muito alta, variando em torno de 18.000

Troquei a bateria e o regulador de voltagem, agora ela trabalha em torno de 13. 14.000

Porém quando passo dos 40km de distância, a moto começa a alertar F1, perder a força e enguiça. Ela volta ao normal após esfriar novamente....


Bomba de combustível, injeção, tudo nos conformes! Será o módulo (que fica atrás da bateria) ?

Não sei mais o que fazer. Estou realmente desapontado com a moto! Quem puder me dar um alô ou indicar algo. Sou do RJ

Abraços!
Ola também tenho uma comet gtr65o quando ela esquenta comea falhar pesquisei e descobri que ode ser o sensor de temperatura do motor aquele que fica nos "carburadores da injeção" as vezes só tirando e assando lima contato resolve se não resolver recisa trocá-la. Do contrario ode ser a bomba de combustível. Essa semana saberemos. Desculpe os erros teclas não funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F1 + perda de força após esquentar o motor Empty
MensagemAssunto: Re: F1 + perda de força após esquentar o motor   F1 + perda de força após esquentar o motor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 + perda de força após esquentar o motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor de partida
» falha no motor
» mecanica. motor fora do tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Comet :: Mecanica-
Ir para: